CARNAVAL |PIRATAFOLIA EM RECIFE

Lembram que eu falei pra vocês que tinha feito um diário de bordo sobre a minha ida a Recife? Então, finalmente ela veio a tona! Sim, depois de muita tentar, hoje consegui postar o vídeo no Youtube. Peço até desculpas pela demora porque ele era pra ser postado bem antes, mas enfim alguns problemas aconteceram e não deu.

Mas mudando de saco pra mala, agora que o vídeo está no ar espero que todos possam ver o quanto foi divertido e bacana o meu carnaval 2015. Durante o diário de bordo falei um pouco sobre os dois primeiros dias de carnaval, porque os demais eu esqueci de gravar (foi mal) hahah. Entretanto, teve ainda saidinhas mais lights como compras no Shopping RioMar e pra fechar e vocês se assustarem tem a minha cara de morto no final do primeiro e segundo dia.

Agora que falei demais, vou deixar vocês mesmo verem a desgraceira que fico tudo e gaitarem muito da minha face hahaha. Espero que gostem.

Deixe um comentário

