DIY | APRENDA A FAZER UM TROFÉU DE CAÇA

Essa semana eu tava catando na internet algum assunto bacana pra falar pra vocês, mas eu não estava encontrando nada. Dai foi quando um amigo me deu uma ideia e eu comecei a olhar pra o meu quarto e resolvi falar um pouco sobre como se fazer os famosos “troféus de caça” de papelão ou papel paraná.

Quem me conhece e acompanha o meu instagram já viu que eu tenho um troféu de alce no meu quarto e que sou apenas amores por ele, inclusive tenho uma tatuagem de alce também, então já viu né?

image

Então, você que está curioso e ansioso para ter um também, eu vou explicar como se faz um coisa linda dessa. Pra começar você vai precisar seguir o seguinte passo a passo abaixo.

– Imprimi os moldes em tamanho A2, pra ficar com um tamanho razoável, e usar 1 folha de papel paraná (o mesmo das bolachas de bar)
– Tesoura (nova, forte e amolada)
– Estilete
– Pincel (caso você queira fazer ele colorido)
– Fita Crepe
– 2 tintas acrílico fosco
– Muita paciência

Após seguir o passo a passo é só montar o seu bichinho e brincar com a decoração do seu quarto, sala, ou qualquer canto da casa. Mas ai você me pergunta, “Lucas, como vou fazer esse bendito troféu sem os moldes?”. Calma, eu vou deixar todas as imagens lá no fim do post. Depois que fizerem me mandem fotos pra ver como ficou. Já to ansioso!

image

Moldes

image
image
image
image
image
image
3 comentários sobre “DIY | APRENDA A FAZER UM TROFÉU DE CAÇA

Deixe um comentário

