FESTIVAL | HOLI MUSIC JOÃO PESSOA

Sabe quando você tem alguma festa pra ir, mas não faz a mínima ideia do que usar ou então, qual tipo de roupa comprar pra ir bem legal? Pois é, eu sofro desse mal constantemente, e para ir ao Holi Music não está sendo diferente.
image

Tenho milhares de ideias na cabeça, mas não consigo organizar apenas uma. Ser libriano não é fácil galera hahaha. Enfim, após muitos estudos e fuçadas na internet sobre looks de festivais e possíveis roupas para se comprar, cheguei a conclusão de que já tenho o look perfeito para ir ao Holi Music no meu guarda roupas maravilhoso haha.

Mas dai você se pergunta, “Que ótimo lucas que você já se decidiu, porque eu ainda continuo maluco e não sei o que usar nessa joça de festa”. Calma pessoa! Eu vou tentar ser o seu guru festivativo (se é que isso é possível) e lhe ajudar com algumas inspirações de looks.

As imagens que separei pra vocês são de alguns festivais que já aconteceram na gringa e até mesmo aqui no Brasil. Então se joga nas produções e arrasa meu fih!

OBS: Vocês sabem que o Holi Music é um festival de cores e que a sua roupa provavelmente irá ficar uma cagada só, então muito cuidado sobre o que usar, porque é provável que você perca a peça de roupa devido a quantidade de pó colorido da festa. Se querem um conselho? se inspirem nos looks, porém com aquelas roupas vea.

image
image
image
Deixe um comentário

