FOTOGRAFIA | MEU ETERNO AMOR PELO FLICKR

Muitos de vocês já sabem que eu tenho uma galeria de fotos la no Flickr desde 2011. Pois é, eu sou velho nesse ramo. Tudo começou quando eu ainda estava na escola, se não me engano no ensino médio entre a 7 e 8 serie e nessa época eu já tinha muita vontade de produzir algum material para a internet, até porque eu era muito ligado em vários programas geeks e nerd.

Dai durante um belo dia de aula eu e alguns amigos resolvemos criar um Flickr um para cada um e postar fotos aleatórias, mas apenas eu permanece na estrada e os meus amigos em vez de postarem ficaram colaborando comigo. Foi dessa colaboração que surgiram os Photoshoots e várias outros projetos.

Muitas pessoas me perguntam se eu já fiz algum curso de fotografia ou sou fotografo e sempre respondo que não, porque tudo o que eu sei foi vendo vídeo, lendo apostilas, e praticando. Na verdade, acho que a prática é uma super escola para quem quer aprender fotografia, embora a teoria ajude.

Enfim, eu vou deixar de falar e convidar vocês a irem lá no Flickr e conferir as minhas fotocas. Eu fiz questão de deixar as fotos de tipo quando comecei até hoje em dia, porque dai vocês veem a diferença do negócio todo. Espero que gostem!

-> MEU FLICKR

Deixe um comentário

