GJUIS! AS FÉRIAS CHEGARAM, MAS O QUE FAZER?

Aposto que todos estão aproveitando o máximo daquele clima família e comidas maravilhosas do natal, mas sabe aquele momento em que você começa a pensar “O que irei fazer nas férias, depois das festas de final de ano?”. Embora esteja satisfeito por comer muito todas aquelas coisas deliciosas e parecer uma bola no natal, resolvi dar algumas dicas do que você pode fazer nas férias.

Pra começar, você pode juntar todos os seus amigos e fazer um super Photoshoot Day. Porque imagina começar o ano com várias fotos desejo e vários likes no instagram? (eu amo viu). Então, para que você efetue essa tarefa e marque na listinha de atividades das férias, você vai precisar de algumas coisas como, por exemplo:

  • Defina o lugar que irá tirar as fotos.
  • Tenha uma boa câmera ou então um bom celular (particularmente tiro todas as minhas fotos no celular, primeiro porque sou pobre e segundo que não sou obrigado a ter câmera boa, mas…enfim).
  • Leve aquele kit de sobrevivência básico, com algumas peças de roupas, acessórios, comida (porque comer é vida), água e muito protetor solar (porque com esse calor ta fácil de derreter).

image

Após organizar todos esses detalhes, pode colocar a mão na massa e nas poses!

A segunda dica/item da listinha é fazer uma viajem. Quem não gosta de viajar né? Sair por ai, nesse mundão de meu Deus conhecendo lugares e pessoas bonitas e cheirosas. Eu amo!

Muitas vezes quando as pessoas pensam em viajem nas férias, almejam logo o exterior ou um lugar bem longe de sua casa, mas acredito que qualquer canto ta valendo. O importante é você se divertir e estar na presença de alguém bacana.

image

Sobre o que levar na mala ou aonde ir eu não tenho muito o que dizer, porque é algo muito pessoal. O que é necessário pra mim, pode não ser pra você. Então deixo essa pra vocês.

E a última e derradeira dica/item faça mudanças em sua vida. Esse item pode parece um pouco estranho, mas como nas férias você vai ter muito tempo ocioso ou não, seria legal mudar alguma coisa. Sei lá, você pode mudar seu guarda roupas, seu quarto, procurar inspirações novas, frequentar lugares que você sempre quis ir, mas não podia porque não tinha tempo, fazer um balanço de vida (nossa isso é muito terapia), enfim..

Ficam as dicas pra vocês sobre o que fazer nas férias depois das festanças de fim de ano. Eu já estou programando a minha listinha e se tudo acontecer como espero, muita coisa legal estar por vir, então fiquem ligados no blog. Beijoos e happy holidays!

Deixe um comentário

