JULIANA SOCORRO! MEU TELEFONE NÃO QUER PEGAR MAIS

Como eu havia falado mais cedo no meu facebook, o meu Iphone lindo e delícia morreu e não quer ligar mais para a minha felicidade, ou seja, estou sem uma parte do meu corpo literalmente. Porque vamos combinar, os aparelhos celulares hoje em dia são praticamente uma extensão nossa né? Enfim, como eu fiquei sem telefone por hoje e provavelmente ficarei por um bom tempo, resolvi fazer um post falando sobre as alternativas que eu encontrei pra poder fazer com que o dia passasse mais rápido.

Então vamos lá. A dica número 1 é ler um bom livro.  A melhor coisa que você tem a fazer durante o dia ou mesmo que seja apenas por algumas horas é ler um bom livro de qualquer gênero que te interesse. Porque além de te acrescentar conhecimentos ou vocabulário, os livros são uma porta para outro mundo. Portanto, usem e abusem dos seus livros.

image

Já a dica número 2 é sair ou reunir os amigos para fazer aquela bagunça. (Eu particularmente amo muito), porque meus amigos são muito bagunceiros e sempre que nos vemos por mais que seja por alguns minutos, eu sempre dou bastante risada, então não tem erro. Mas se você prefere sair com eles, também é uma boa ainda mais se forem sair pra comer.

OBS: Não existe nada melhor do que sair pra comer e ir pra casa super feliz sabe? Tomar aquele Milk Shake maravilhoso com batatas fritas. Hmmm

image

Mas voltemos às dicas. A última e derradeira, vale para aqueles que curtem um lance mais casual e com o amorzinho da vida. Nesses casos sempre ficamos com o bom e velho clichê do “filme com pipoca”, mas existem outras formas de fazer com que tudo fique mais interessante.

OBS: Usem a imaginação de vocês, por favor hahah

Então, esse foi o meu resumão do dia, quem tiver mais alguma dica deixa nos comentários ou me envia por email, porque estou necessitado. A vida não ta fácil pra mim haha.

Deixe um comentário

