LIFESTYLE | MOMENTO FENG SHUI

Durante o jantar com as minhas queridas amigas, me veio na cabeça uma ideia de como eu poderia mudar um pouco a cara do meu quarto ou até mesmo de algum cômodo da casa. Dai como bom viado em internet, resolvi procurar algumas referencias de designs.

A minha ideia principal era conseguir juntar objetos antigos, com algo novo e moderno sabe? E não é que consegui encontra as pessoas certas pra isso. Sim! Os designs Corey Pruitt e Lindsey Edwards ganharam meu coração e fizeram ele suspirar com tanta coisa bonita.

Eles são designs da gringa, mais precisamente dos Estados Unidos, e possuem a mesma linha de pensamento em relação a organização do ambiente, porém destacam-se com objetos centrais, ou seja, embora eles sejam muito parecidos, você nunca vai encontrar nada igual. Eu vou me calar e e deixar vocês verem algumas fotos.

Confira abaixo algumas fotos do Corey:

image
image

Agora algumas da Lindsey:

image
image

Viu só como eles são demais? eu simplesmente amei tudo isso e já quero eles na minha vida, por favor. Se vocês gostaram deles assim como eu e querem saber mais sobre os dois, eu vou deixar aqui alguns links e users onde vocês poderão encontrar esse lindos e ficarem por dentro das mais novas atualizações e ideias.

Agora que já tenho as minhas referencias e inspirações, vou colocar a mão na massa e fazer algumas mudanças. Se tudo correr bem (assim espero), eu faço um post pra vocês contanto como foi tudo, ta bem? 

Enjoy

Deixe um comentário

