LOOKBOOK | IDEIA DE LOOK DAY/NIGHT PARA O VERÃO

Lembra que na postagem anterior eu falei sobre as estampas florais e que elas estavam tomando espaço total nos looks de verão? Pois é, realmente elas estão a todo vapor e super em alta, porém existem outras opções de roupas para compor aquele look desejo.

Muitas pessoas acham que verão é apenas cores fortes e vibrantes, mas o mesmo vai muito além disso. Acredito que fora as cores e estampas fortes, exista a leveza dos tecidos, o conforto, a sua modelagem e várias outros poréns. Porque imagina você vestir algo em casa seja lá o que for, dai você se olhar no espelho e fica sucesso, lindo, todo poderoso, mas quando estiver indo ou chegar no local da festa ou confra ta suando que nem uma porca. Vamos combinar que nem rola né?

Prevendo isso, resolvi criar um “Lookbook Day Summer”. Sim, o Lookbook Day Summer não tem muito mistério e vai funcionar da seguinte maneira. Durante a semana, irei criar um look seja ele dia ou noite e que possua um único propósito, suportar esse calor de meu Deus.

Pra começar, a inspiração de hoje foi bem basicona. Peguei apenas uma camisa regata branca com uma estampa bacana, uma calça jeans preta e uma botinha. Pra complementar você pode colocar um chapéu como, por exemplo, o Fedora ou um Feltro que caem super bem. E pra finalizar alguns acessórios como pulseiras e anéis, que dão aquele ar de tipo não pensei muito no que usar, sabe?

OBS: Super indico da uma procurada na internet sobre a cartela de cores para o verão. Ajuda bastante na hora do pega pá cá pá haha

Confira o look completo abaixo:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s