WEB SERIE| RETROSPECTIVA SIGA@MARIMOON

Gente do céu, eu sei que eu deveria ter continuado a postar os episódios da web serie Siga@MariMoon, mas infelizmente não deu meu povo, afinal eu estava muito ocupado com alguns problemas da faculdade e do meu trabalho, porém resolvi colocar um ponto final nesse problema e compartilhar com vocês os outros eps. Então vamos lá?

Da última vez que escrevi algo sobre a maricota foi com relação ao ep2, cujo a mari teve um papo super legal com a japonesa Tsubasa, mas dessa vez ela resolveu mudar um pouco o formato dos seus vídeos e decidiu testar 3 tutorias que a galera da internet ensina a fazer. Agora adivinha quem foi a escolhida pra participar disso tudo?

TAM TAM TAM! Se vocês pensaram na melhor amiga, bff, best, melhor pessoa e outros adjetivos Maíra Medeiros vocês acertaram. Sim,  no ep3 a mari gravou com a Maíra e foi muito divertido porque essas duas juntas é motivo de diversão na certa. Nesse ep vocês vão ver como cachear o cabelo com um garfo, passar delineador com uma colher e pra fechar com chave de ouro como fazer uma maquiagem de M&M’s. Sentiu o nível do negócio? Então minha gente vou me calar e deixar vocês conferirem.

Já no ep4 a Mariana resolveu visitar o ex vj da antiga MTV (tudo antigo né? kk) João Gordo. O cara é um puta querido pela maricota e claro, convidou essa linda pra gravar um episódio pro canal de receitas vegans dele lá no youtube. Além da comilança eles ainda conversaram sobre animais resgatados, alimentação saudável, sua coleção de brinquedos e adivinha quem a mari conheceu? O FUDÊNCIO! Pois é minha gente (Eu amava aquele programa).

E pra estoura a boca do balão essa semana a maricota soltou o ep5 e resolveu contar pra gente 50 fatos sobre ela. Muitos dos baphos que ela falou já não eram segredos pra ninguém, afinal quem é fã sabe bastante coisa, mas vários outros segredos foram revelados e eu fiquei com a aquela cara de bunda todo REALLY?. Portanto, se você ainda não sabe todos os segredos e está afim de descobrir da um play porque da muito legal.

Deixe um comentário

