WEB SERIE | SIGA@MARIMOON

Como um bom amante da internet e das pessoinhas que fazem parte da mesma, venho com grande orgulho e alegria dizer aqui que a maricota (@MariMoon) irá lançar finalmente a sua web seria “SIGA@MARIMOON”. 

A web serie vai ser lançada em março e terá muitos momentos emocionantes que eu já estou bem ligado. Segundo a MariMoon, depois de fazer tantas coisas na vida, chegou a hora de ter a serie de seus sonhos.

image

O “Siga@MariMoon” é uma mistura de reality da vida da apresentadora, com os conteúdos que ela sempre descreveu em seu blog (http://www.marimoon.com.br/). Os episódios serão semanais e foram gravados pela produtora Estilingue Filmes.

“É uma ideia que eu tive lá na Mtv, mas que só pode se realizar agora com a conjunção perfeita de planetas e estrelas que vivemos agora”, completou a apresentadora.

Ta vendo só que legal? eu to ansioso a nível mil haha. Confiram o teaser abaixo:

OBS: a minha reação ao conferir o teaser completo 😀

image
Deixe um comentário

