Tattoo| Brincando de se riscar

Pra quem me conhece bem sabe que eu adoro tatuagens né? E não é a toa que tenho 6 nesse meu corpitxu. Mas, sabe aquela vontade de fazer mais uma? pois é eu to com ela a meses e já ta tudo programado na verdade, porém por hora vamos deixar isso para um futuro não tão distante hahah. Essa semana eu estava olhando meu canal do Youtube, que a proposito é LucasBonjour (confiram lá), e achei um vídeo bem antigo da minha amiga fazendo a segunda tatuagem dela.

Então, já estou na onda de se riscar achei legal compartilhar com vocês esse momento tão emocionante e ao mesmo tempo muito importante na vida de uma pessoa, porque marcar o corpo com algum desenho, palavra ou seja lá qual for o objeto é algo que precisa ser pensado com bastante antecedência e muito cuidado, afinal não irá sair mais do seu corpo. Enfim…

Embora o vídeo seja bem curto, você já da pra sentir o que a pessoa senti ao ouvir o barulho da maquina ou da agulha riscando a sua pele. Ok, irei me calar e deixar vocês verem por se mesmos.

Deixe um comentário

