DIY| Decorando o quarto com colagens

Sabe quando você entra no tumblr e vê aqueles quartos maravilhosos e fica super querendo um, mas a sua mãe não deixa porque vai da trabalho pra fazer ou que as paredes não podem ter nada além de quadros terrível e a cor delas, claro? Pois é, todos passamos por isso, porém quando fui ficando mais velho meus pais foram me dando mais abertura para decorar o meu quarto como eu quisesse, afinal de contas eu tava criando identidade naquele período.

Dai após tanta luta e finalmente conseguir a ter o quarto como eu sempre quis, com uma pegada bem tumblr e despojado. Não entendam despojado como coisa ruim, mas eu sou bem nem ai pra algumas coisas mesmo, é tanto que meus amigos me chamam de alternativo demais hahaha..enfim.

Uma maneira super legal, fácil e barata que encontrei para decorar o meu quarto foi revelando fotos de momentos super importantes e divertidos e colar elas na parede. Mais como assim colar na parede? Simples, basta apenas pegar uma fita adesiva bem grudenta e it’s over, ta feito a colagem.

tumblr_m048yidxce1qfnlo1o1_500_large

PS: a fita faz com que quando você quiser mudar as fotos ou a posição dela a parede do seu quarto não tenha um chamboque arrancado ou a pintura danificada.

As fotos na parede dão um toque bem legal ao quarto e um ar de mais aconchegante sabe? (pelo menos me sinto assim no meu. Depois que você colarem no de vocês me falem o que sentem). Eu separei algumas ideias pra vocês se inspirarem e se colocarem a mãe na massa. Conferi só:

Deixe um comentário

