Artesanato | “Sereias da Penha” expõe seus trabalhos na Feira Municipal do Trabalho

A segunda edição da Feira Municipal do Trabalho , que acontece no ponto de Cem Réis, na próxima terça e quarta-feira (28) e (29), das 9h às 17h, terá o trabalho das “Sereias da Penha” em exposição que participaram do SPFW no desfile do estilista, Ronaldo Fraga. Durante o evento serão exibidos biojoias produzidas pelo grupo de artesãs, além de ter 140 artesãs da Secretaria Extraordinária de Políticas Públicas para as Mulheres (SEPPM) com a II Exposição Mulheres Construindo uma Cidade Sustentável.

O Projeto Sereias da Penha é uma parceria entre o João Pessoa Artesã, o Sebrae e o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB). Para quem gosta de moda e vai participar do evento, eu super recomendo ficar ligado no primeiro dia da feira, porque terá início às 9h uma atividade de “Produção de Moda” realizado pelo Centro Universitário de João Pessoa (UNIPÊ).

Quem ficou interessado em participar as inscrições estão previstas para o Banco Cidadão, cadastro de vagas no Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP), habilitação ao seguro-desemprego, oficinas de capacitação ao mercado de trabalho e serviços de beleza.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s