Vídeo | Um dia com Sayaka Shoji

No último feriado que tivemos, ou seja, dia do trabalho eu uma pessoa muito boa, resolvi passar essa maravilha de dia com a minha amiga, Sayaka Shoji, que também é estudante de jornalismo e uma das minhas melhores amigas.

Pois é, todos podem achar que eu sou uma muito boa pessoa fazer com esse feito se tornasse realidade, mas vocês não sabem o quanto sofro com essa menina no meu juízo ( desculpa Say, mas é tudo verdade). Enfim, o vídeo é bem curtinho e mostra como foi o nosso dia do trabalho, que na verdade não teve trabalho algum e sim apenas farra e muita risada. Ficou curioso pra ver e dar muita risada? Então da logo um play!

Deixe um comentário

