Desfile | Vem piratear comigo na noite de desfiles da Unipê

Lembram que eu havia dito no meu facebook que desfilaria lá na unipê, na última sexta-feira (12)? Então, demorei a fazer o post, mas finalmente consegui! UHU! Como ando muito ocupado estou enfrentando alguns problemas pra manter o blog atualizado frequentemente, porém já estou vendo uma nova forma de cuidar disso. Contudo, vamos falar do que interessa né? O desfile!

Processed with VSCOcam with a6 preset

O evento reunio 12 estilistas que apresentaram ao público seus trabalhos de conclusão de curso. Eu, particularmente, desfilei pra duas pessoas muito queridas que foram os estilistas, Sidcley Santos e Thais schwartz. Fazendo um vale a pena ver de novo, eu já havia visto eles no experimenta design do ano passado, que eu também desfilei e era um evento completamente diferente, mas que foi através dele que surgiu o convite.

Falando bem por alto, a coleção do Sidcley tem uma pegada bem urbana e isso é bem nítido em todos os looks que ele fez. Já as roupas de Thais tinham uma pegada mais punk, não punk no sentido pretão, moicanos e afins, mas alguns detalhes remetiam ao estilo punk. Confere só algumas fotos:

IMG_5323

OBS: Não olhem minha cara KKK o carão saiu pela culatra. Essa é uma das peças da coleção do Sidcley 

IMG_5324

IMG_5325

Outra coisa importante que não posso deixar de falar é sobre o backstage. Antes do desfile começar tivemos toda uma preparação, que por incrível que pareça, foram os próprios estilistas que fizeram também. Pois é meu povo, ta pensando que essa vida das moda é fácil? hahaha

Antes do desfile nos (modelos) passamos passarela, fizemos maquiagem e tiveram as provas das roupas.

Processed with VSCOcam with hb2 preset

Meus estilistas batendo um papinho antes de começar tudo.

Processed with VSCOcam with hb2 preset

Um dos modelos preparando a pele (Julio Gabriel)

Viram só como é corrido a vida de “modelo” e todo pessoal que faz parte desse super universo? Não ta fácil moçada. Ah quase ia esquecendo, logo após esse post irei colocar o vlog do desfile la no canal do youtube, que pra quem não sabe é Youtube.com/Lucasbonjour, e aqui também pra vocês ficarem por dentro de tudo. Aguardem… 😀

Deixe um comentário

