Lookbook | Pelo centro histórico de João Pessoa

Meu povo, eu estava com uma saudade tão grande de fazer post de lookbook pra vocês que ontem pela manhã fui ao centro histórico de João Pessoa (minha cidade), fazer umas fotos com uma amiga muito querida e que amo de montão chamada Sayaka Shoji, somente pra mostrar o look que usei pra vocês. Ta vendo quando amor tenho por esse blog e meus leitores?

Pra quem é muito curioso e quer conferir todas as fotocas, digo de antemão que a maioria delas já podem ser vistas lá no meu flickr, que pra quem não sabe vou deixar o link aqui: Flickr :D, e pra quem já sabe, corre lá!

Enfim, deixam o meu flickr um pouco de lado voltemos a falar sobre o lookbook, né verdade? O look da vez é um bem básico em que você pode usar a qualquer hora do dia. Como muitas vezes o meu dia é muito corrido por conta da faculdade e do trabalho, costumo andar com roupas que eu possa mudar elas do dia para a noite, igual a maquiagem (as meninas bem sabem como é). Dai pra quem quer dar uma saidinha depois do trabalho e não puder passar em casa, fica a dica de um ótimo quebra galho. Conferi só o look:

Estão vendo que ele não é nenhum bicho de sete cabeças? É algo básico, confortável e que você pode ir pra qualquer lugar que vai estar arrumado.

Durante o dia eu usaria ele sem o chapéu e o óculos escuro (claro). Entretanto, a noite eu colocaria o chapéu e acrescentaria algumas pulseiras, ou até mesmo, manteria apenas o relógio. Pra sem bem sincero, o lance do relógio, pulseiras e chapéu é algo bem opcional para esse look, porque eles apenas dão um up, sabe? As roupas por se mesmas já conversão e nem precisam muitos deles. Enfim, fica a seu critério, usar ou não. Gostou da ideia? Agora se joga nas produções e arrasa no dia cara!

Deixe um comentário

