Decoração | Conheça o Apto41

Durante uma bela tarde de segunda-feira estava eu pensando com meus parafusos o que iria fazer de postagem pra vocês e cheguei a conclusão de que nunca mais havia falado sobre decoração de ambientes, né verdade? Dai pra dar um refresh na memoria de vocês o assunto da vez será decoração e mudança de ambientes.

Como vocês bem sabem eu uso demais o meu instagram, seja pra postar ou passar o tempo, mas sempre fico em buscar também de novas tendências, movimentos e ideias bacanas justamente pra poder compartilhar aqui. Portanto, pensando no post de hoje fui em busca de algo que me inspirasse e mudasse um pouco a cara do meu quarto/casa. A partir dessa interminável e apaixonante busca, eu achei o ig do @Apto41.

Pra quem não conhece essa galera, eles postam no seu instagram, facebook e site inspirações de arquitetura, dicas de home office, entre outras belezuras. Eu confesso que fiquei apaixonado pelo instagram deles. O apto41 surgiu em 2013 e é de São Paulo, a galera que faz parte dessa empreitada está sempre em busca de novas ideias, claro seguindo as suas paixões que são design, DIY’s, arte e momentos felizes.

Então como bom admirador das moda desse meu Brasil e de um bom design, não poderia deixar de compartilhar com vocês essa super dica. Pra quem quer conhecer mais sobre e ficar sempre por dentro das novidades, pode se cadastrar no site deles (Apto41) ou acompanhar nas redes sociais. Agora vamos deixar de blá blá blá e conferir algumas imagens que separei pra vocês.

Deixe um comentário

