Ronaldo Fraga lança livro na Estação Cabo Branco nesta quarta-feira

Nesta quarta-feira (15), o estilista e designer de moda Ronaldo Fraga fará o lançamento nacional da segunda edição do livro “Cadernos de Roupas – Memórias e Croquis”, às 19h, no auditório da Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, no Altiplano. Na oportunidade, acontecerá um bate papo com o estilista.

A obra oferece ao leitor uma oportunidade de acompanhar o estilista em seus estudos e pesquisas dos temas e ideias que servirão como referência na construção das coleções.

Além das criações inspiradas em personagens como Zuzu Angel, Nara Leão, Lupicínio Rodrigues, Carlos Drummond de Andrade, Guimarães Rosa, Pina Bausch, Athos Bulcão e o Rio São Francisco, outras quatro inéditas, que abrangem as temporadas mais recentes de Ronaldo Fraga e que têm como temas o pintor Cândido Portinari, a cultura do Sertão brasileiro, o futebol e o livro “Ô fim do cem, fim”, do mineiro Paulo Marques de Oliveira, figura mitológica da cidade de Salinas (MG).

Ao lado dos desenhos, que vêm com pequenas anotações sobre as coleções, completam o livro os textos sobre o estilista e sua obra assinados pela consultora de moda Costanza Pascolato, pela jornalista Regina Guerreiro e pela pesquisadora Cristiane Mesquita.

Fonte: Secom

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s