Aposta | hairstyle undercut masculino

Depois de alguns meses e finalmente consegui driblar a preguiça eu resolvi tirar um tempo para dar um up no visual e cortar o cabelon de meu deus. Pra quem não sabe o meu cabelo estava muito grande e eu não fazia a minima ideia de como cortar o mesmo, dai me veio na cabeça porque não fazer um Undercut. Provavelmente muitos de vocês já devem/tenham feito esse corte, mas ele é tão “atual” que muitos meninos e, até mesmo meninas, continuam a apostar nesse corte. Uma curiosidade sobre ele é que o mesmo já passeou por vários períodos da nossa história, inclusive pela primeiro e segunda guerra mundial.

A linha de pensamento que o corte segue é bastante simples. Você passa apenas a máquina zero nas laterais da cabeça, dando destaque ao restante do cabelo que fica no meio da cabeça deixando um ar de pura ousadia.

3

Segundo o hairstyle,  Cassius Martins, nos anos 90 essa estratégia era usada também para driblar o volume já que, naquela época, ainda não havia outra opção para este problema. Quem estiver com vontade de radicalizar e apostar nesta tendência tem que tomar apenas cuidado com a estrutura do seu rosto. “Embora seja indicado para todos os tipos de cabelos,  raspar demais as laterais pode ser uma armadilha. Tem que ter equilíbrio com a estrutura óssea e o formato da cabeça”, destacou Cassius.

O corte tem uma versatilidade tão grande que além de você poder usar ele para trás, você pode usar ele pra frente também fazendo o famoso topetão. Confira a galeria de fotos que separei pra vocês sobre as diversas formas de usar o undercut.

bce0b825bd952a824c92ff098609f2a21-1200x800_cHomem-No-Espelho-Cortes-de-cabelo-masculinos-Undercut-e-Razor-Cut

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s