Lookbook | Cores básicas e sobreposições

Ainda seguindo a “lógica” ou “Tendência”, seja lá como vocês gostem de chamar, eu fiz um lookbook em cima da temática “básico é o novo chique”, porém dessa vez resolvi incrementar mais algumas coisas e fiz algumas sobreposições. Pois é, não é porque todo mundo ta usando cores neutras e sem muitos acessórios que você não possa fazer algumas sobreposições.

Uma ótima peça que eu super recomendo e vejo muitos meninos usando na gringa e até mesmo aqui no Brasil é a jaqueta jeans. Pra muitos essa peça pode parece algo banal ou chato de se pensar, porque ela está sempre voltando a tona, mas na verdade aquela jaqueta jeans velha e bastante grande tipo bem folgadona e com uma lavagem clara ou até mesmo um pouco escuta está super em alta e muitos meninos estão apostando nela.

Processed with VSCOcam with se3 preset

 

Dai você me pergunta, “Lucas, aqui em João Pessoa faz um calor do inferno e não tem como eu usar jaqueta jeans durante o dia”, ué faça desse look uma ideia para noite. Mesmo fazendo bastante calor durante o dia, as noites pessoenses estão ficando um pouco frias. Dai além de ficar por dentro do mundo das moda desse meu Brasil, você ainda descola um casaquinho hahaha. Ah quase ia esquecendo de falar mais um item opcional, o boné.

Como vocês bem sabem eu não sou muito adepto de chapéus, bonés e afins, mas pra quem quiser dar um up e adicionar ele na composição do look acho super válida a ideia. Enfim, confira abaixo algumas fotos.

PS: a qualidade das fotos está ruim porque tirei elas no celular, enquanto minha câmera não retorna. Então, sorry guys. 

Processed with VSCOcam with se3 preset

Processed with VSCOcam with se3 preset

Processed with VSCOcam with se3 preset

Processed with VSCOcam with se3 preset

Processed with VSCOcam with se3 preset

Deixe um comentário

