O hit da calça Jogger entre os meninos

Olá, meus pirateiros!!! Sabe quando você não consegue parar de pensar em uma coisa e precisa dividir com alguém? Então, nada mais justo do que vir contar tudo aqui pra vocês no blog. Enfim, eu vou deixar de missa e colocar o papo em dia com vocês logo.

Semana passada eu fui pra uma festa em um bar aqui em, João Pessoa, e antes de ir a festa eu fui me arrumar na casa de um amigo, que a proposito é belo, e ele me falou que iria uma calça chama Jogger. Pra muitos esse nome pode parecer estranho, mas calma que eu vou explicar. Sabe aquela calça que tem praticamente o mesmo tecido de um moletom e barra é igual a manga de um moletom? Então isso é uma calça jogger. A partir dai tive a ideia de fazer um post falando pra vocês o quanto ela pode ser legal e uma outra opção de peça de roupa para se usar.

Fazendo aquela velha pesquisa na internet sobre alguns desfiles de moda, eu pude ver que alguns estilistas adotaram o modelo para as suas coleções e fizeram uma composição super incrível buscando demonstra ao público que é possível fazer a quebra do pensamento fechadinho sobre as peças de esportivo. Porque quando falamos nesse modelo de calça muitas pessoas automaticamente remetem ao estilo sport, entretanto, pra quem não sabe a mais nova pegada entre os fashionistas é justamente fazer essa junção ou conversa entre os estilos esportivos e o casual.

Dentre tantas opções a calça de tipo jogging conquistou o street style em algumas temporadas de moda que aconteceram pelo mundo e fizeram a mesma viriar o mais novo hit do inverno 2015. O modelo ficou tão querido que, atualmente, pude ver alguns meninos incorporando a mesma ao estilo minimalista (confira o post completo aqui). Confira algumas fotos que separei pra vocês:

foto: Zara US

Viram que a calça tipo Jogging pode se tornar algo bastante despojado e se agregado ao estilo mais casual ou então continuar a seguir a linha minimalista da coisa? Eu super acho válido você sair da sua área de conforto e experimentar coisas novas, porque assim você vai criando seu próprio estilo e vende na prática o que realmente funciona com você. Por isso, super recomendo e aconselho a todos terem uma em casa, porque vocês sabem como são essas febres da moda né? Hoje ela ta em alta, amanhã talvez não, mas um dia ela sempre volta.

Foto: Zara US

Foto: Zara US

Deixe um comentário

