Conheça o app de moda Vogue Runway

Se você é daqueles que passa o dia inteiro correndo de um lado para o outro e não tem tempo de acompanhar as novidades, desfiles e outras coisas que acontecem nesse mundão da moda de meu Deus eu super recomendo para você conhecer o app da Vogue Runway.

O app não é voltado direcionado ou exclusivamente para moda masculina, mas nele você vai poder conferir os fashion shows que rolam ao redor do mundo, comentários sobre as coleções, lembretes de eventos e claro, receber as novidades das últimas coleções de prêt-à-porter e alta costura. Infelizmente, o aplicativo não é disponível para android e sim somente para iphone e ipad.  (BAIXE AQUI)

Entretanto, eu tenho uma alternativa para você que não é rico (assim como eu) e usa android. Acessa o site Vogue Runway quando puder e lhe garanto que mesmo não tendo tanto tempo você não vai se arrepender.

collage

Deixe um comentário

