O reinado do branco entre os meninos

Minha gente! Eu sei que to afastado do blog, mas pra tentar amenizar a minha ausência vim fazer esse post pra vocês e falar que vou voltar a ativa. UHU! Enfim… Pensando já no verão, uma das trends que ainda continua a fazer a cabeça dos fashionistas e dos blogueiros é a cor branca.

Pois é meu povo. O branco revolucionou, assim como o preto,  as temporadas de moda que foram apresentadas em 2015. O seu destaque foi tão grande que sapatos, camisas, calças e demais peças que do armário masculino foram reinventadas com novas modelagens, cortes e texturas.

Então na tentativa de fazer um ‘vale a pena ver de novo’, eu separei pra vocês algumas ideias de looks que vão servir de inspiração para esse verão e se pá até para o fim de ano. Eu sei que vocês podem pensar, “Como vou usar uma jaqueta nesse calor  de 30° Lucas?”. Homi, não tem bicho de 7 cabeças, o lance é você saber fazer as sobreposições de maneira correta e equilibrar nos tecidos mais leves e maleáveis.

Agora que você ta por dentro, vamos brincar?

4782201_One_Last_Warm_Day_collage

Lookbook – Andy Jackson

4686204_Back_to_Basics_collage

Lookbook – Andy Jackson

4748952_mikuta-klemens-grey-denim-lookbook (1)

Lookbook – Klemens

4741781_klemens-black-white-lookbook

Lookbook – Klemens

4638339_PhotoGrid_1440341784447

Lookbook – Thanh Truong

Processed with VSCO with hb2 preset

Lookbook – Thanh Truong

Deixe um comentário

