Lookbook | Verão 31° graus

Minha gente, como vocês bem sabem estamos entrando no verão 2016 e o calor está gritando “Esse ano eu mato um queimado” hahah. Então pra tentar amenizar os 31° graus no juízo e o próprio sol eu resolvi fazer um lookbook pra ajudar vocês na hora de como montar um look básico e leve.

Pra não matar ninguém, eu optei por cores claras, tecidos leves e fiquei no básicão mesmo. Você pode até me perguntar “E essa calça preta filhote?”. É o seguinte, como já diria Caio Braz “Calça jeans preta é um investimento na vida do homem, igual comprar um apartamento”. Dai você tira a importância de uma boa calça jeans preta, não é mesmo?

Processed with VSCO with a4 presetProcessed with VSCO with a4 preset

Os detalhes da barra e manga da camisa e calça dobradas irão dar um ar de despojado, além de ser a brincadeira com o frescor do look. Afinal, verão ninguém anda empacotado, né?

Processed with VSCO with hb2 preset

Os acessórios como relógio, cordão e óculos servem também pra dar um up e deixar o que seria algo básico mais incrementado, ou melhor, mais elaborado.

Processed with VSCO with a4 preset

Créditos:

Todas as peças são – Riachuelo

2 comentários sobre “Lookbook | Verão 31° graus

Deixe um comentário

