Do castanho claro ao preto azulado

Já que ainda estamos na onda de ano novo e 2016 mal começou porque não dar início a algumas loucuras e mudanças? Como vocês devem saber, eu não sou de fazer planos e traçar metas para os anos que adentramos, mas sou daqueles que vai deixando o destino e o instinto guiar. Por isso, me deu aloka hoje a tarde e resolvi mudar a cor do meu cabelo.

Processed with VSCO with hb2 preset

Eu aposto que vocês estão pensando “WHAT THE FUCK?” e me achando um doido,  mas eu adoro essas loucuras repentinas que tenho, sabia? Elas além de me fazerem bem me proporcionam várias gaitadas (quando dão errado). Enfim…Vamos voltar a falar do que interessa não é mesmo?

Desde muito novo eu pinto o cabelo, não da cor preta azulada, mas já passei pelo azul, verde, loiro, um platinado sofrido, e claro o meu castanho natural. Dai querendo sair um pouco do mundo das cores, resolvi jogar um pretão básico e virar um gótico suave (mentira). Eu queria voltar para o preto porque acho muito massa e meu cabelo ta bem grande, então fica muito foda (pelo menos eu acho nean).

Processed with VSCO with a5 preset

Processed with VSCO with a5 preset

Pra me ajudar a voltar a ter o cabelon preto eu usei a tintura da “Maxton 1.7 preto azulado”. Pra ser sincero, eu nunca usei essa marca, então vai ser até um teste que to fazendo e quem sabe logo mais eu fale mais dela pra vocês (se funcionar, claro!).

Processed with VSCO with hb2 preset

Agora que apliquei a tintura, vou esperar o tempo que vem nas instruções e logo mais conto pra vocês se funcionou e como vou ficar cuidando do meu cabelo.

2 comentários sobre “Do castanho claro ao preto azulado

Deixe um comentário

