Lookbook | O frenesi do Jeans destroyed

Olá, povo das muodas desse meu Brasel. Bom dia! Eu não sei se vocês estão ligados, mas durante o final de semana eu fiz algumas fotos novas para fazer um lookbook pra vocês. Isso eu falei tudo no meu Snapchat (TheyouthPirate) e Twitter (@OjovemPirata_). Enfim… dessa vez o look  não tem uma temática ou segue alguma temporada, alias, até segue porque estamos no verão. Então vocês vão ver algumas referências, mas nada impede de usar ele em outra ocasião.

Como eu sou fã de looks que possam casar com qualquer horário do dia e com uma pegada street, eu optei por uma calça destruída, que ta em alta e causando frenesi nos meninos, um sapato branco e uma camisa qualquer. Vocês podem notar que não existe produção alguma nessa look e sim apenas referências. Algumas delas são a barra da calça e mangas da camisa dobrada, o adidas que todos nos amamos e as melhores cores que poderiam vir nessa temporada que foram a preta, branca, cinza e demais (mas nessa foto ai só tem cinza mexxmo).

Então pra não me alongar muito, eu vou me calar e deixar vocês conferirem logos as fotocas e quem sabe se inspirarem para compor suas próprias produções. Se joguem!

Ph: Kézia Lucena

Ph: Kézia Lucena

Ph: Kézia Lucena

Ph: Kézia Lucena

Deixe um comentário

