Um ano do meu piratinha!

54495076de313bc522a491c6537af67c

Esse texto vai soar como o mais clichê possível, mas parece que comecei a bloggar ontem com vocês. Serio! Eu não fazia a minima ideia de como o tempo poderia passar tão rápido. Vocês provavelmente não estão entendendo nada do que eu estou falando, mas o blog completou UM ANO! UHU 😀

Há exatamente um ano, eu estava com esse projeto e fiz como o ditado diz “dei a cara a tapa” para esse novo momento. Embora, tudo seja muito simplista e amador, o meu crescimento logo após a publicação do blog foi incrível e eu só tenho a agradecer a todos vocês por me acompanharem por todo esse tempo.

Eu sei que não é fácil, mas fico grato em saber que muitos de vocês gostam do conteúdo postado aqui. Claro, contratempos existem e eu as vezes dou uma sumida, mas é porque vida de quem faz jornalismo é isso gente. Corre corre todos os dias, faz matéria, vai pra redação, faz entrevista e muitas vezes você chega esgotado e sem juízo algum pra escrever nada hahaha (acontece nas melhores famílias), mas serio, eu vou tentar me organizar agora e manter posts’s regulares pra vocês.

Enfim, é isso pessoal. Eu só queria agradecer a vocês por me aturarem por um ano e comemorar comigo esse momento tão especial. Logo mais tem surpresa!

tumblr_nm5gwpzy0q1ur77l8o9_500

Deixe um comentário

