#VPVN – Os melhores looks do FW inverno London e Paris 2016/2017

Como vocês já devem estar cansados de saber, eu sou apaixonado pelo street style das temporadas de moda. Sejam a de Londres, Paris, Milão ou New York. Então pra tentar mostrar a vocês um pouco  mais dessa minha paixão, separei algumas fotos das temporadas de inverso 2016/2017 britânica e parisiense (AMO), que aconteceram em janeiro. As fotos foram clicadas pelo incrível fotografo Jonathan Daniel Pryce.

PS: Eu sei que vivemos em um lugar que tem um calorzin básico de 30º, mas idai é bom ta por dentro das coisas né meu povo haha.

Se liga nas fotos tiradas em Londres. 

É perceptível que em Londres os rapazes preferem usar tons mais escuros e fechados, mas uma coisa engraçada que pude perceber durante os desfiles foi que, alguns estilistas estavam com a mesma temática de roupas, ou seja, roupas mais pesadas. Entretanto, com tons mais claros. Esse detalhe da coloração das roupas só pode ser visto primeiro em New York, depois em Londres. Portanto, quem sabe essa não será a nossa nova trend, afinal, já estamos usando cores base como branco, preto e cinza.  

Outra coisa legal e que muitas pessoas me perguntam é sobre porque eu faço post sobre looks de rua. O street style é tão importante quando os desfiles gente. Muitos designers que preferem e possuem a pegada mais urbana em sua marca, muitas vezes retiram não somente inspiração, mais como também apostam em propostas inusitadas que fazem o mercado fashion se reinventar, de certa maneira. Dai você tira a importante né?

Enfim, voltando pra o street style vamos ver agora algumas fotos também de Jonathan Daniel Pryce tiradas em Paris. 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s