Aposta | Cortes de cabelo para 2016

De cabelos descoloridos e bem curtos aos livres, leves e longos hahah. Essas são algumas das apostas de cortes de cabelo masculino para esse primeiro semente de 2016. Com fim das primeiras temporadas de moda masculina internacional, que teve inicio em New York, foi possível ver muitos meninos usando cabelos raspados nas laterias e com um volume na parte superior da cabela. Além disso, é notório que os cabelos de médio porte, isto é, nem grande demais e nem curto demais também se ressaltaram entre os demais.

Eu não sei se vocês estão lembrados, mas ano passado eu fiz um post aqui no blog falando sobre a tendência capilar Undercut entre os meninos e nota-se que ela ainda “reina” entre nós. Na verdade, o que aconteceu foi que o corte apenas se adequou e foi buscando uma nova modelagem. Quem trata disso muito bem e com bastante prioridade é o hair style Morris Motley que tem um estúdio capilar em New York e faz o cabelo de muitos modelos masculinos da atualidade como  Sam Wines, Thomas Davenport, Felix Mallard, entre outros.

Enfim, pra você saber mais corre la no site do Morris que tem várias coisas legais, inclusive, produtor que ele mesmo desenvolve para os homens. Confira algumas fotos que separei para vocês se inspirarem.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s