Vogue – A edição de Setembro

Seguindo a serie de documentários, resolvi fazer mais um post sobre a revista vogue e como funciona o trabalho na revista. No último sábado mostrei um pouco sobre a Vogue britânica, mas dessa vez resolvi trazer algo mais antigo, porém que demonstra muito bem o funcionamento de uma revista.

Em especial, neste post vamos ver como foi feita a edição de setembro da Vogue americana que é comanda por Anna Wintour, que diga-se de passagem é a maior editora de moda que já vi.

Confira a sinopse do documentário: No mundo da moda, a edição anual de setembro da Revista Vogue é uma autêntica bíblia, que dita os rumos da industria. Por trás da revista, está sua editora, Anna Wintour, figura poderosa e polarizadora de opiniões. Em 2007, ela se prepara para lançar a maior edição de setembro já feita. Entre Fashion Weeks, takes de fotos e reuniões sigilosas e estressantes, a editora, a diretora artística Grace Coddington e toda a equipe embarcam numa incessante jornada de nove meses. A relação entre Wintour e Coddington revela a delicada química responsável pelo sucesso inabalável da revista.

“The September Issue” foi lançado em 20 de agosto de 2009 na Austrália. Como direção teve o grande R. J. Cutler, fotografia de Robert Richman e edição de Jessica Schilling, Az.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s