Vlog + Visita a Forever 21

Como alguns de vocês já devem saber porque acompanharam pelo meu snapchat (Theyouthpirate), semana passada eu fui a Forever21 do shopping Recife, lá em Pernambuco, pra conhecer o espaço e ver as novidades da loja. Pra ser bem sincero, eu fiquei bastante decepcionado porque a sessão masculina é muito pequena ao contrário da feminina que existe um vasto leque de peças e afins.

Mas tudo bem, não deixei isso me abalar e resolvi torra alguns reais fazendo compras. Os boatos/falatórios de que a loja é em conta são verdade. Muitas peças possuem um valor bem acessível e que são super legais. Se você souber mesclar as coisas que você tem em casa e as vai comprar da pra arrasar no look, de verdade.

Outra coisa que achei legal da loja é que, embora a sessão masculina seja muito pequena existem algumas peças que são unissex, então se você não tiver besteira em usar uma peça com uma modelagem diferentona vale super a pena se jogar. Afinal, esse negócio de distinção de gênero na moda já ta sendo tirado de letra pelas semanas de moda internacional. Eu sei, o Brasil é um pouco atrasado nesse quesito, mas uma hora as pessoas aceitam as mudanças.

Enfim, esse foi apenas o primeiro vídeo que subi no youtube e ta muito engraçado, porque eu não me dou bem com vídeo, dai ficou aquele vlog bem crazy hahaha :P. Espero que gostem.

Deixe um comentário

