Lookbook | Bateu a preguiça em se vestir

 

Processed with VSCOcam with se3 preset

Eu não sei vocês, mas quando eu estou com preguiça de criar algum look é quando eu faço as melhores combinações, porque eu saiu pegando peças e mais peças sem pretensão alguma. A única coisa que quero é me vestir e ta ótimo. Geralmente isso acontece em dias de muita preguiça, quando está chovendo ou quando to com um mood horrível. Então como hoje eu estou assim,  porque está chovendo aqui em João Pessoa, resolvi fazer um lookbook bem básico, mas que tem bastante referência.

Pra quem acompanha o blog a um tempo sabe que to nessa onda de camisas compridas sejam elas regatas ou não e com uma pegada minimalistas. Além disso, tem as cores mais amadas entre os meninos (né pretão maravilhoso? <3).

Enfim, voltando ao look. Eu usei ele pra ir trabalhar. Juro! O bom em fazer jornalismo e trabalhar em redação de jornal é que muitas vezes ninguém ta nem ai pra o que você está vestindo, a não ser que, você trabalhe na vogue (o que não é meu caso ainda hahah).

Outra coisa de querer se vestir como quiser para ir trabalhar é que você pode sempre buscar novas inspirações para as produção do dia a dia ( Eu super me jogo). Enfim, espero que tenham gostado e vejam que não é preciso ter super peças para fazer uma produção legal.

Regata: Forever21

Calça: Riachuelo

Sapato: Renner

Camisa xadrez longa: C&A

Touca: Zara

Deixe um comentário

