O hairstyle do ator Nico Tortorella

Por mais batido possível que seja falar sobre o Haircut raspado dos lados para os meninos, ele continua a todo vapor fazendo a cabeça de muitos jovens e até mesmo adultos. Acho que embora as pessoas estejam “enjoadas” dele, elas esquecem que tudo pode se reinventar e isso é o que o hairstyles gringos estão aprontando no hair dos boy.

Um exemplo disso é o ator da serie Younger, Nico Tortorella, que fez um vídeo com o youtuber Kyle Krieger, no mês passado, para o canal dele e mostrou todo o passo a passo de como é feito um dos mais desejados cortes entre os meninos. Confira o vídeo abaixo:

Aparentemente o corte é muito fácil e pode ser feito por qualquer pessoa em casa, basta apenas ter uma máquina de raspar cabelos, mas ai que ta o perigo da coisa. Essa requer simetria e reduzir o possível volume do cabelo que ficará acima da cabeça.

Essa opção de corte serve para quem te cabelo liso, mas não é regra, qualquer pessoa pode fazer o corte, entretanto, vai do bom senso de cada ver se adéqua ao seu perfil.

Um dos maiores problemas que encontro e li sobre é que, por exemplo, caso o corte fique muito acima, ou seja, o risco da máquina seja feito na parte lateral da cabeça muito em cima da cabeça o corte pode ficar um verdadeiro desastre passando de haircut para uma cuia capilar. Então caso você queira muito fazer o corte, faça com alguém que entenda e saiba o que está fazendo, plmds!

Confira algumas fotos do resultado abaixo:

Uma dica: Para dar um toque de mais sofisticação e manter o cabelo no lugar, recomendo utilizarem uma pomada, porque dessa forma você vai poder modelar o corte com maior facilidade.

Anúncios

Um comentário sobre “O hairstyle do ator Nico Tortorella

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s