Street style Paris 2016 moda masculina

Todas as vezes em que eu começo um post novo sobre o street style das semanas de moda internacionais eu fico me perguntando “Porque Londres e Paris me deixam tão malucos com tanta coisa nova e bacana?!!!”. Gente, é serio. Eu já piro com as novas coleções e estilistas se inovando a cada temporada  e com a moda de rua então, nossa senhora!

Mas enfim, vou deixar de blá blá blá e colocar aqui algumas fotos que separei pra vocês sobre o street style parisiense. Encerrando no último dia 26, a semana de moda de paris é conhecida como as mais clássicas possíveis. Sempre buscando a perfeição, glamour e pompa que a aristocracia francesa possui.

Entretanto, com a quebra de padrões, a chegada de novos estilistas e movimentos, a moda francesa, em especial a masculina, vem se reinventando e não existe lugar melhor para se ver isso do que em suas ruas.

Confira a abaixo a galeria de fotos:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe um comentário

