Vlog | Festival Caminhos do Frio com o Jovem Pirata

Eu sei, eu sei. Eu não havia dito que iria fazer vlog ou que iria sair algum vídeo sobre a ida a cidade de Solânea, mas ai está. Uma surpresa pra vocês! TAMRAM 😀

No vídeo vocês vão poder ver melhor, como foi que chegamos no Sebrae, os lugares que fomos, um pouco do show e algumas atrações da noite. Me perdoem caso não entendam nada, mas como alguns já sabem, eu sou bastante desastrado pra fazer vídeo, porque meu negócio é escrever e fazer fotos, então..sorry hahaha 😛

Enfim, se aventurem no vlog, que tem participação especial da também blogueira, Janielle Ventura, do blog Universo Pararelo e me contem o que acharam e pra onde posso ir e o que vocês querem ver nos próximos vídeos.

Deixe um comentário

