Tag #Analisando look’s antigos

Minha gente, hoje eu estava olhando o meu finado Lookbook.nu e vi que a séculos  tenho fotos postadas lá falando de algumas ideias que look’s que tive a, sei lá, um ou dois anos atrás. Então pra tirar do armário e fazer um vale a pena ver de novo, separei 4 fotos pra vocês verem como o meu estilo mudou.

Além disso, esse post entra dentro da nova #tag que os blogueiros estão fazendo, porém no youtube, que se chama Analisando looks antigos. Então vamos lá! 😀

4576192_collage

Pra quem me conhece sabe que estou optando por look’s como esse. Mais de boas com a vida e com leveza. Esse foi uma ideia que tive para fazer um photoshoot a algum tempo, mas acho super valida a ideia, por exemplo, para ir a algum festival durante o dia ou até algum show legal que tenha essa pegada mais despojada.

Em contra partida, tem essas outras fotos que não deixam de ser despojados, mas não sei se usaria eles dessa maneira. Talvez eu mudaria as camisas ou então os acessórios. Pra ser sincero, ainda tenho todas essas peças de roupas e olhe que faz anos. Não me julguem, mas eu sou apegado as minhas roupas.

E pra finalizar, tenho essa foto tirada durante a manhã de um sábado com uma amiga no centro de João Pessoa. A ideia segue a proposta inicial, de fazer um look mais festival e de boas com a vida. Acho que você sacaram qual a minha pegada de roupa né? Embora não pareça, mas adoro umas roupinhas rasgadas, confortáveis e que me deixem passar pela maioria dos ambientes que tenho compromisso durante o dia. Agora, eu falei demais e vocês tem alguns look’s antigos também?

Processed with VSCOcam with a6 preset

Deixe um comentário

