Lookbook | Os 21°C de Bananeiras

E mais uma vez a convite do Sebrae PB, fui convidado a conferir mais uma cidade ao qual o festival Caminhos do Frio estava passando. Dessa vez, a cidade escolhida foi o município de Bananeiras que fica a 141 km de João Pessoa. Além de apreciar o belo local que fomos, eu não poderia deixar de  fazer um lookbook e tirar aquela jaqueta de couro do armário, afinal, a cidade fazia jus a temperatura de 21°C com leves ventinhos mais frios, se é que me entendem hahah 😛

Processed with VSCO with 3 preset

Ph: Janielle Ventura

O ponto de partida para criação desse look foi bem básico. Pra ser sincero, acho que a roupa que usei pra ir até Solânea deu mais trabalho de se pensar do que este que está na foto. Acho que além da peça chave, que é o casaco de couro, eu brinquei com alguns acessórios para quebrar justamente o peso que a jaqueta tinha e fiz um mix de coisas.

Processed with VSCO with e3 preset

Ph: Janielle Ventura

Além dos acessórios, eu resolvi usar um jeans rasgado, que por se só dá um ar de “Quero nada com a vida” e deixa qualquer roupa mais descontraída.  Nas fotos vocês vão ver que não existe nada de muito sofisticado. O look é básico, porém muito atual. Acredito que o diferencial dele é apenas a forma com que você vai fazer o mix de tons, acessórios, estampas (se quiser) e até mesmo no sapato, que no meu caso usei uma bota.

Processed with VSCO with j1 preset

Ph: Janielle Ventura

Confira mais fotos abaixo:

 Créditos:

Camisa: Customização

Jeans: Customização

Acessórios: Forever21

Bota: Riachuelo

Jaqueta: Rosa Piel

Deixe um comentário

