Pirateando por Bananeiras com o Sebrae PB

Bom diaaaa meus piratas! Olhe tenho uma surpresa pra vocês. Sim, uma surpresa. É o seguinte, vocês bem sabem que eu não me dou muito com o vídeo e esse universo da câmera me olhando e eu falando com a coitadinha, não é mesmo? Maaaaas, como eu sou vida louca e gosto de ta trazendo coisas novas pra vocês, resolvi me aventurar mais uma vez nas lentes poderosas da minha câmera e fazer um vídeo breve pra vocês sobre a minha ida até Bananeiras.

 

A minha cara na imagem de congelamento ficou bizarra? ficou sim, mas isso não significa que vocês devem correr de medo e sim apertar nesse play lindo e conferir. No vídeo eu falo um pouco do primeiro momento que passei ao chegar na cidade.

Todas as imagens foram feitas no hotel/pousada Estação Bananeiras que fica localizado na antiga estação ferroviária da cidade. O local tem uma arquitetura rustica, porém muito moderna. Segundo a dona do empreendimento, Karina Leon, uma das suas preocupações era dar um ar de modernidade ao seu estabelecimento, mas que ele pudesse manter traços de sua originalidade.

O hotel é composto por um restaurante totalmente temático e com uma arquitetura de deslumbra qualquer um que passeia por seu interior. Além disso, existe um outro ambiente ao qual tem piscina termina e um espaço aberto cujo os hóspedes podem desfrutar de um belo chá.

Durante o vídeo vocês poderão conferir que ainda houve um show prive pra nozes da imprensa que fomos conhecer o local e desfrutar dos 21° C de Bananeiras. Enfim, eu vou parar de falar e deixar vocês verem o vídeo se não eu vou contar tudo hahah. Aproveitem! 😀

 

 

Deixe um comentário

