Lookbook | Apanhados do guarda roupas

EAEEEEE! Povo desse meu Brasil que gosta das modas, voltei das trevas e resolvi fazer um post sobre look’s acumulados que tenho. Na verdade, durante essa semana tive a tarde livre durante algum dia da semana e fiz um compilado de fotos pra atualizar meu instagram. Daí pensei, porque não fazer um post aqui também né juntando todos eles.

Não sei se vocês irão se identificar, mas todos os look’s foram muito instintivos e segui o que estou usando atualmente, isto é, presei pelo básico, porém pensando na sofisticação. Aquela onda de roupas muito carregadas e cheias de acessórios já não é mais a minha praia. Acho que isso não é surpresa pra vocês, porque já vendo falando sobre inspirações minimalistas e afins, então né…

Por exemplo, as roupas que usei acima conversam total entre se. Os tons mais claros, com a jaqueta jeans destroyed azul mais escura e o tênis branco. Da pra usar essa roupa durante o dia, pois ela é bem despojada, mas se quiser arriscar sair com ela a noite, talvez optaria por colocar uma calça e ta ótimo.

O segundo look segue a mesma lógica do primeiro, sempre seguindo a cartela de cores claras e simples. Diria que a única coisa que muda ai é o lenço no pescoço. Ele que dá o UP e a sofisticação necessária para tornar a composição toda mais atual.

E por fim, o famoso sobretudo masculino é a peça chave dessa última composição. Veja que ela não sai das cores básicas e claras. A calça jeans rasgada atualiza o look e a barra da calça também. Diria que esse look têm o “british” londrino em sua essência.

OBS – Minha gente, faz décadas, ou melhor, milênios que não publico nada aqui e peço até desculpas por estar tão relaxado. O problema é que estou tão atolado com faculdade fazer meu TCC e com os trabalhos na redação do jornal que quase não tenho juízo pra escrever no restinho de tempo que tenho para descansar. Mas, isso irá mudar. Agora com minhas férias vindo e o fim do ano chegando ficarei mais folgado e postarei coisas pra vocês.

Deixe um comentário

