Os melhores looks masculinos do Met Gala 2017

Lembram que eu havia feito um post semana passada falando sobre o documentário do Met Gala que saiu em 2016? Então, aconteceu ontem em New York a edição 2017 do baile e vários artistas, cantores e celebridades do cinema compareceram a festa fashion. Como todo bom encontro da moda, a festa rendeu várias fotos de looks masculinos e eu como apreciador fiz uma seleção de looks que mais gostei, afinal, os rapazes fizeram bonito no tapete vermelho este ano.

Entre as roupas e tecidos que mais surgiram no tapete vermelho, pelo menos nos meninos, foi possível ver muita inovação e sofisticação, a exemplo do marido da modelo brasileira Gisele bundchen, Tom Brady, que usou um esmoquin prata de veludo molhado. Fora o veludo, os meninos apostaram também nas estampas quadriculadas, saia, capas com detalhes em linhas e uma pegada mais cool, se é que posso dizer assim, que veio pra fugir do esmoquin tradicional, ao caso de Jaden Smith. Confira algumas imagens abaixo:

Saiba mais

Conhecido como um dos maiores encontros do mundo da moda, o Met deste ano, assim como o museu the Metropolitan Museum of Art’s annual Costume Institute, apresentaram a seus convidados o mesmo tema chamado – Rei Kawakubo/Comme des Garçons

Como de costume, a exposição feita no museu tem o intuito de enaltecer a moda como obra de arte, portanto, este ano a mostra se propôs a analisar o trabalho avant-garde e conceitual da estilista japonesa Rei Kawakubo, de 74 anos. Composta por 150 looks femininos da Comme des Garçons, a exposição traz até o público uma seleção de peças que datam o ano de 1980 até os dias atuais.

confira abaixo algumas imagens da coleção desfilada em Paris e que ficam em exposição no museu:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s