Beleza | Máscara preta Black Head Ex – Pore Strip

Gente do céu, vocês não tem noção do quão bom pode ser essa máscara na vida de uma pessoa!!! Deixa eu explicar. Inicialmente, eu estava vendo na internet que todo estava usando a tão famosa máscara preta e achando um máximo, só que eu nunca coloquei muita fé. Dai falei pra mim mesmo “Porque não dar uma chance a esse treco, né?”. Dai em um dia aleatório que fui ao centro de João Pessoa almoçar com umas amigas, as meninas resolveram que precisavam comprar produtos de beleza (coisas de maquiagem) e foi a partir dai que achei a máscara preta em uma loja japonesa.

IMG_9500

Na verdade, eu não sei se a loja era japonesa, chinesa ou coreana de fato, sei que o produto que comprei é bapho. Ele se chama “Black Head ex – Pore Strip”. Pelo que entendi, a mágica do negócio é fazer uma limpeza nos poros do rosto. Fora isso, de acordo com o que vem descrito no rotulo do produto, a sua composição é orgânica, o que ajuda mais ainda na hora da limpeza facial. Outro detalhe é que o produto serve para todos os tipos de pela, ou seja, das mais secas até as mais oleosas.

50Pcs-100-Genuine-PILATEN-Face-Care-Facial-Minerals-Black-Head-EX-Pore-Strip-Deep-Cleansing-Nose

Até ai tudo, agora vamos aos resultados. Quando utilizei a primeira vez, senti a minha pele bastante macia. Pra ser sincero, parecia que eu tinha feito uma puta limpeza de pele. No dia seguinte a minha pele continuou macia e a aparecia que ela tinha é que ela estava mais limpa. Obviamente que a máscara não faz milagre na primeira aplicação, você precisa ficar aplicando o produto até ver um resultado mais expressivo. Mas assim, pelos primeiros dias eu já pude sentir que ela realmente é muito boa.

Onde comprar?

Se você for de João Pessoa poderá comprar a máscara no centro da cidade. A loja fica próximo ao ponto de Cem Reis, praticamente do lado da Casa Pio Calçados. Já quem mora longe e mesmo assim quer comprar, estive olhando na internet e sites como amazon, ebay e aliexpress vendem o produto facinho.

 

 

 

Deixe um comentário

