Inspiração | 10 looks baphos para arrasar

Como vocês bem sabem, eu sou de lua e só venho escrever aqui quando acordo com aquela vontade de ser a blogueira top. Então, aqui estou meu povo!

Esse post, em especial, vai para todos os meninos que me perguntam: De onde você tira inspiração pra produzir seus looks? e claro, para todos aqueles que gostam da moda desse meu Brasil. Enfim.

Geralmente, eu fico vagando pelo instagram dos blogueiros internacionais e nacionais para ver o que eles estão usando ou o que eles acham que será a mais nova trend. Entretanto, não me limito somente a eles. Sempre que posso fico horas em frente ao computador vendo sites americanos, britânicos, brasileiros e afins atrás de informações de moda masculina. Infelizmente, como o mercado masculino é pequeno, muitas vezes se torna difícil de encontrar algum material bacana, porém não é impossível basta apenas você procura no local certo.

Uma dica que eu dou é a seguinte. Assim que você achar um site ou blogueiro legal, salva as informações dele nos favoritos do seu navegador. Dessa forma você vai sempre poder ver o que ele ta fazendo sem precisar ficar buscando na internet durante muito tempo. 

Voltando ao assunto. Justamente por não ser impossível, separei pra vocês 10 imagens do que ta bombando entre os meninos na gringa e até mesmo aqui no Brasil. Entre as trends tem muita calça jeans com lavagem clara, blusas básicas ensacadas, camisa estampadas tipo praianas usadas com shorts jeans, muito all star cano médio e baixo, o famoso truque das meias mais altas e claro, as roupas mas folgadas que de uns tempos pra cá vendo sendo febre entre meninos e meninas.

Confira algumas imagens abaixo:

Gostou das referências e quer saber mais sobre alguma trend? Deixa ai nos comentários que logo mais trago tudo pra vocês. Agora é só se inspirar e se jogar na produção das roupas.

Deixe um comentário

